20 de abr de 2011

AVISO AOS NAVEGANTES...

Imagem tirada daqui: ERM Creative

... Não, eu nunca fui à China. Tão pouco pra Conchichina! Nem estive vez alguma lá pras bandas do Oriente. Sempre quis, mas nunca fui. Não, também não sei falar lhufas de Mandarim. E não convivo no dia-a-dia, com pessoas que falam. Resumindo: não sou expert no assunto. Então, para que não haja dúvidas e para que não criemos nenhuma expectativa errônea quanto ao conteúdo deste blog, fica aqui este meu honesto manifesto. Tudo que está sendo 'compartilhado' neste blog vem de fontes secundárias: livros, guias, sites oficiais da China e blogs de viajantes. É tudo resultado da pesquisa que sempre faço para qualquer lugar que eu vá viajar. Estou aqui simplesmente dividindo isso com vcs. Tá curioso, como eu, pra saber mais?? Então, seja bem-vindo... sinta-se em casa...  entre e puxe uma cadeira... Que já, já sai um chá!
Bom... isso tudo dito, vamos ao post da semana...

2 comentários:

Su disse...

Sora querida,
Estou adorando este tempo que vc dispende nessa sua fuçassão e que divide com a gente. Fuço junto o que vc fuça então.
Beijo, beijão.

Sora Soralina disse...

Su...
que bom que vc está curtindo!
Fique a vontade, que a casa é nossa!